Iniciam as supervisões Mind Lab no IEST

Todos os anos o grupo de professores que aplica a metodologia Mind Lab, passa por supervisões para se preparar para desenvolver habilidades de pensamento e habilidades para situações do cotidiano por meio de jogos.


São milhares de professores em todo o mundo, que recebem essas capacitações. A metodologia do Projeto MenteInovadora – Mind Lab é adotada por escolas em mais de 25 países. Cerca de 10 mil professores foram formados e certificados, e mais de dois milhões de estudantes utilizaram esses recursos para melhorar suas estratégias de pensamento e suas habilidades cognitivas, emocionais, sociais e éticas.

Aqui no IEST, acreditamos que a cultura do pensamento pode ser desenvolvida nas crianças ainda com pouca idade, contribuindo para seu desenvolvimento e sua capacidade de pensar, tomar decisões, resolver problemas, utilizar a lógica, aprimorar a memória e desenvolver o pensamento criativo. Da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, os jogos de raciocínio compõem o currículo da escola.

"A criança não deve aprender por obrigação, mas por brincadeira".

Platão




Clique na imagem para conferir a galeria


Comentários